Prefeitura de Astolfo Dutra - MG anuncia novo Processo Seletivo com seis vagas

Podem concorrer candidatos com ensino médio e residência na área de atuação; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 08h13
Prefeitura de Astolfo Dutra - MG anuncia novo Processo Seletivo com seis vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Astolfo Dutra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formação de cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e residência na área de atuação.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (ACS) - PSF 1 (2); Agente Comunitário de Saúde (ACS) - PSF 2 (1); Agente Comunitário de Saúde (ACS) - PSF 3 (2); Agente Comunitário de Saúde (ACS) - PSF 4 (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00, acrescido de 20% de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 20 de fevereiro de 2024 até às 16h do dia 21 de março de 2024, no site do Instituto Consulplan. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de abril de 2024; e curso de formação inicial. A primeira etapa abordará temas de: língua portuguesa; saúde pública e conhecimentos da função.

Validade

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: