Prefeitura de Ascurra - SC tem novo Processo Seletivo anunciado

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva com carga horária de trabalho de 40 horas semanais
Quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 09h09
Prefeitura de Ascurra - SC tem novo Processo Seletivo anunciado

Em decorrência da situação de emergência pública em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Ascurra, estado de Santa Catarina, anuncia que estão abertas as inscrições da Chamada Pública Emergencial que visa a formação de cadastro reserva para contratação de técnico de enfermagem. Os aprovados e contratados atuarão em unidades básicas de saúde do município.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração mensal a ser recebida pelo candidato aprovado e contratado no valor de R$ 1.640,00, acrescido de insalubridade. O município também oferecerá um Programa de Suplementação Alimentar no valor de R$ 356,37.

Para participar, os interessados devem ter curso de nível médio/técnico na área de enfermagem com registro no órgão fiscalizador da profissão, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 e 8 de junho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que fica na rua de Lourdes, nº 47, bairro de Lourdes, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, ou via e-mail para o endereço eletrônico secsaude@ascurra.sc.gov.br.

Quanto à classificação dos candidatos, constará de prova de títulos, constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados pelos candidatos referente ao nível de escolaridade, tempo de serviço público na área da saúde e carga horária em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a função.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: