Prefeitura de Ascurra - SC disponibiliza vagas de vários níveis

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 13h39
Prefeitura de Ascurra - SC disponibiliza vagas de vários níveis

Entre os dias 5 e 16 de março, a Prefeitura de Ascurra, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de vários níveis e para o concurso público com cinco vagas para Agente Comunitário de Saúde. Os salários variam de R$ 657,09 a R$ 2.311,98 em jornadas de 10, 20, 40 e 44 horas semanais.

Tanto o concurso quanto o processo seletivo ficarão sob responsabilidade técnica da Info VR Tecnologia e Consultoria Pública.

Para concorrer, o candidato deverá efetuar a inscrição das 9h às 11h e das 14h às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal de Ascurra, localizada na Rua Benjamin Constant, nº. 221, centro, mediante a apresentação da fotocópia da carteira de identidade, CPF , título de eleitor e comprovante da última votação.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, de caráter classificatório, com questões sobre Conhecimentos específicos, Conhecimentos gerais e atualidades e Português e Matemática. Além disso, haverá análise de títulos para Professores.

A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 1º de abril, na Escola EEB Domingos Sávio. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação e comprovante de inscrição.

CARGOS

Superior - Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Música e Professor Língua Estrangeira.

Médio - Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente de combate às Endemias, Atendente Geral, Professor I e Atendente de Educação Infantil.

Fundamental - Atendente Veterinário, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Operacional, Motorista, Oficial Manutenção e Conservação, Operador de Equipamentos e Agente Comunitário de Saúde.

Compartilhe: