Prefeitura de Arroio Trinta - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva e a contratação emergencial de três professores pedagogos, para exercício em carga horária semanal de 20 horas
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 16h29
Prefeitura de Arroio Trinta - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Arroio Trinta, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas e a formação de cadastro reserva, visando a contratação temporária de professor pedagogo, para recompor o quadro de pessoal da administração municipal.

Poderão participar desta seleção os candidatos que possuam magistério e/ou habilitação em nível superior de licenciatura plena em pedagogia.

Atribuições e remuneração

Algumas das atribuições do cargo são: planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; participar do processo de planejamento das atividades da escola; elaborar programas, planos de curso, atendendo ao avanço da tecnologia educacional e as diretrizes do ensino; dentre outras.

Os profissionais admitidos contarão com vencimento bruto no valor de R$ 1.443,62, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 8 a 10 de fevereiro de 2021, de forma online, por meio do e-mail rh@arroiotrinta.sc.gov.br, por meio da ficha de inscrição (anexo III do edital), ou de forma presencial, devendo entregar a ficha de inscrição, cópia do certificado de títulos, cursos, certidão de tempo de serviço e cópia do documento de identidade na recepção da Prefeitura, localizada na rua XV de Novembro, nº 26, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Seleção

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise da documentação, especialização, e do tempo de serviço na área de atuação, com data prevista de realização entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2021.

Cabe ressaltar que o nível de escolaridade e as exigências indicadas deverão estar atendidas até a data da contratação. Caso não comprovados a escolaridade e os requisitos mínimos exigidos, a nomeação não será efetivada.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: