Prefeitura de Arroio Trinta - SC anuncia Chamada Pública para Psicólogo

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de julho de 2023; veja como participar
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 16h59
Prefeitura de Arroio Trinta - SC anuncia Chamada Pública para Psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Arroio Trinta anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Psicólogo. Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em Psicologia, com registro no respectivo conselho profissional.

De acordo com o edital, ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 17 de julho de 2023, até às 16h, pelo seguinte e-mail: concurso@arroiotrinta.sc.gov.br, encaminhando os seguintes documentos:

  • Cópias dos documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF);
  • Comprovante de tempo de serviço público; (se possuir); Até a data limite de 13 de julho de 2023 - contendo o cargo, anos, meses e dias trabalhados em papel timbrado e assinatura do responsável;
  • Comprovante de escolaridade, além daqueles exigidos para cargo pretendido, para efeitos de classificação, seguindo os seguintes critérios: I - Pós-Graduação; II - Mestrado.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentação, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade da Chamada Pública é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final , podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: