Prefeitura de Argirita - MG tem Processo Seletivo anunciado

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 15h35
Prefeitura de Argirita - MG tem Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura Municipal de Argirita - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de dois Assistentes de Alfabetização, para atuar no Programa Mais Alfabetização.

O período de trabalho é de 2h diárias. O Assistente de Alfabetização será ressarcido dos custos com alimentação e transporte arcado exclusivamente pelo Ministério da Educação, a ser pago pela Unidade Escolar, mediante o valor de R$ 300,00 mensis por oito meses.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 08 a 14 de novembro de 2019, na Sede da Escola Municipal Doutor
Custódio Junqueira, no horário das 10h às 15h.

É importante ressaltar que o requisitos mínimos exigidos são: curso de Pedagogia com habilitação para lecionar nos anos iniciais do ensino Fundamental ou curso normal Superior; Estudantes de graduação em pedagogia a partir do 4º período e curso Técnico em Magistério com habilitação para lecionar nos anos iniciais do ensino Fundamental.

Este processo seletivo terá validade até 31 de agosto de 2020, podendo ser prorrogado, no caso de necessidade do serviço público.

Quanto à classificação constará de Análise Títulos. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: