Prefeitura de Argirita - MG divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a candidatos que tenham ensino médio/técnico e superior completo
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 12h04
Prefeitura de Argirita - MG divulga Processo Seletivo

Em Argirita, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura divulgou nesta sexta-feira, 26, no Diário Oficial, a realização de novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar temporariamente profissionais de nível médio/técnico e superior para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, pelo prazo de até um ano prorrogável por até igual período.

São disponibilizadas oportunidades para Técnico de Enfermagem (2), e Educador Físico (1), com jornadas de trabalho de 40 e 20 horas semanais, respectivamente, e remuneração de R$ 1.100,00 e R$ 2.128,88.

As inscrições são gratuitas e recebidas das 13h às 15h, entre os dias 2 e 3 de março de 2021, no Centro de Saúde de Argirita, localizado na Rua Mizael Furtado, s/nº.

É preciso entregar documento de identificação (original ou cópia), comprovante de endereço, telefone e e-mail para contato, além de encontrar-se no pelo exercício de seus direitos civis e políticos; não estar suspenso de exercício profissional nem cumprindo qualquer penalidade disciplinar, dentre outras exigências.

Como forma de classificar os inscritos, serão realizadas entrevista e análise de títulos. Havendo empate entre os profissionais, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente: maior idade; sorteio público.

A validade deste Processo Seletivo é de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: