Prefeitura de Argirita - MG anuncia Processo Seletivo de professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante entrevista e análise de títulos; veja mais
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 16h01
Prefeitura de Argirita - MG anuncia Processo Seletivo de professor

Com o intuito de preencher cinco vagas temporárias, a Prefeitura de Argirita, no estado de Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para a contratação de professores.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades para os seguintes cargos: professor de geografia (1); professor de matemática (1); professor de história (1); professor de ciências (1) e professor de educação física (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior, com licenciatura plena na área da disciplina em que pretendem lecionar, bem como disponibilidade de 3 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita durante os dias 23 e 24 de fevereiro de 2021, das 13h às 15h, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Saúde de Argirita, Rua Mizael Furtado, em Argirita.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas entrevista e análise de títulos. Dentre os concorrentes que obtiverem a mesma pontuação, terá preferência sucessivamente, o candidato com:

  • Maior idade;
  • Sorteio público

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: