Prefeitura de Argirita - MG anuncia Processo Seletivo de nível superior

Interessados em concorrer devem comparecer na unidade do Cras (Centro de Referência da Assistência Social), localizado no centro do município
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 15h42
Prefeitura de Argirita - MG anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Argirita, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o edital de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de profissionais de nível superior.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre os cargos de assistente social do Cras (1) e psicólogo (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.828,85.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 e 16 de março de 2021, no horário das 8h às 13h, na sede do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Argitra, localizado na rua Rosário, nº 10, centro.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas três etapas compostas por análise de títulos em capacitação na área (carga horária acima de 500 horas), tempo de experiência em Cras (como assistente social) e entrevista, prevista para ocorrer no período de 17 e 18 de março de 2021.

O presente Processo Seletivo terá validade de até 12 meses e poderá, conforme descrito no edital, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: