Prefeitura de Areado - MG retifica Processo Seletivo para Professor

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 às 09h02
Prefeitura de Areado - MG retifica Processo Seletivo para Professor

Por meio de retificação, a Prefeitura Municipal de Areado - MG modificou o período das inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar, por tempo determinado, um novo Professor - PEB - IB que receberá salário de R$ 1.756,80, para 30 horas semanais trabalhadas.

Desta forma, os interessados devem se inscrever apenas até o dia 23 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, localizada a Praça HenriqueVieira, nº 173, no centro da cidade. As inscrições se iniciam hoje (20).

Poderão concorrer docentes com diploma, devidamente registrado, de curso legalmente reconhecido de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, com habilitação para lecionar nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, expedido por instituição de ensino superior credenciada.

A seleção ocorre por meio de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Análise de Títulos. As provas estão prevista para serem realizadas no dia 19 de março de 2017, às 9h, na Escola João Luiz Alves, conforme os editais e demais documentos desta seleção disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: