Prefeitura de Areado - MG retifica Processo Seletivo na área da saúde

Seleção que visa contratação de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, altera cronograma do edital.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 10h25
Prefeitura de Areado - MG retifica Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Areado - MG retifica data de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de profissionais específicos voltado ao atendimento público na área de saúde.

Com isso, as inscrições passam a estar abertas durante os dia 27 a 31 de março de 2017 e devem ser feitas pessoalmente na Vigilância Epidemiológica de Areado, situada na rua Adelino Bornelli, nº 741, Centro - Areado - MG, no horário das 8h as 16h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição com todos os dados preenchidos e cópia do comprovante de residência.

Os cargos disponíveis são de Agente Comunitário de Saúde - ESF Setor Rosário (1), São Vicente (1), Centro (1) e Nova Areado (1); e de Agente de Combate às Endemias (2), mais cadastro de reserva, em que é exigido ter Ensino Fundamental completo e residir na área da comunidade em que deseja atuar, desde a data da publicação do edital de abertura.

Além disso, os requisitos para contratação é de que o candidato seja brasileiro ou naturalizado; tenha a idade mínima de 18 anos; esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares; comprovar o endereço de residência na área em que vai atuar e permanecer residindo no mesmo local; e possuir as escolaridades exigidas para o cargo.

O profissional contratado terá carga horária de 40h semanais e receberá a remuneração de R$ 1.038,89.

Este será selecionado por meio de aplicação de uma prova objetiva, que abordará questões de português, matemática, conhecimentos básicos de informática e conhecimentos específicos do cargo, prevista para ocorrer no dia 09 de abril de 2017, com local a ser divulgado. O conteúdo programático detalhado pode ser acessado no edital completo disponível em nosso site.

O período de vigência do edital é de 24 meses, contados após sua homologação. Já o contrato temporário, terá a duração vinculada a existência de Programas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: