Prefeitura de Areado - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 16h00
Prefeitura de Areado - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Areado divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Agente de Fiscalização e Monitoramento do Covid-19, para enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 28 e 29 de janeiro de 2021, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Adelino Borneli, nº 530, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de fevereiro de 2021, às 8h30, nas Escolas Municipais a serem informadas no site da Prefeitura.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será validado enquanto perdurar a necessidade e interesse público devido a situação de pandemia.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: