Prefeitura de Areado - MG admite médico por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga e oferta salario de até 13 mil; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 10h28
Prefeitura de Areado - MG admite médico por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Areado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico da Estratégia Saúde da Família, a fim de realizar atendimento clínico generalista em todas as fases do ciclo de vida nas unidades de PSF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior em medicina, bem como inscrição no conselho profissional competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.096,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 5 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Adelino Borneli, nº 530, Centro. O atendimento é das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 de agosto de 2021, às 16h, na Escola Municipal João Luiz Alves, nº 180, Praça Henrique Vieira. A prova terá duração maciam de três horas e consistirá em 15 questões, no qual envolvem conhecimentos específicos e Prontuário Eletrônico do Cidadão e-SUS APS.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: