Prefeitura de Arcos - MG retifica Processo Seletivo

Seleção que é destinada ao preenchimento de 98 vagas com carga de 40 horas semanais traz alteração no número de vagas
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 10h02
Prefeitura de Arcos - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Arcos, em Minas Gerais, retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 98 vagas, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (55) e Agente de Combate às Endemias (43).

O documento traz alteração no quantitativo de vagas, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Há ainda uma retificação referente à área geográfica de abrangência do cargo. Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Sendo assim, os candidatos aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde atuarão nas seguintes localidades: ESF - Floresta, Olaria, Esplanada, Eldorado, Jardim Bela Vista, Santo Antônio, São Judas Tadeu, São Vicente, Central, Brasília e Zona Norte.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento Inicial a ser recebido pelo candidato classificado no valor de R$ 1.250,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2019, na Casa de Cultura localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 34, Centro, Arcos, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, (considerando o horário oficial de Brasília).

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 49,00. É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Médio.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para o dia 24 de novembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: