Prefeitura de Arcos - MG retifica edital de Processo Seletivo

Podem concorrer alunos do curso de Biomedicina; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 08h17
Prefeitura de Arcos - MG retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio de nível superior.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração no item que corresponde ao valor de remuneração.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes do curso de Biomedicina que estejam regularmente matriculados e frequentes em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o Município de Arco.

Ao serem admitidos, os alunos devem atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 970,00, além de auxílio-transporte de R$ 80,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de março de 2024 a 15 de abril de 2024, no e-mail aalbuquerque@arcos.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e do histórico escolar da graduação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública termina com o chamamento de todos os candidatos classificados, respeitando o número de vagas.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: