Prefeitura de Arcos - MG recebe inscrições nesta terça-feira para novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao estudante em curso de graduação que tenha a disciplina design e comunicação visual na grade curricular
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h02
Prefeitura de Arcos - MG recebe inscrições nesta terça-feira para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos torna público que, a partir desta terça-feira (14), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior para atuação na assessoria de comunicação, com início previsto para esse mês de setembro.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao estudante em curso de graduação que tenha a disciplina design e comunicação visual na grade curricular, e que tenha aptidão para o manuseio e criações o Corew Dral ou Photoshop. Bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 496,00 e auxílio-transporte de R$ 70,00. Desta forma, é necessário ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 16 de setembro de 2021, via internet, mediante envio da cópia do documento de identidade, endereço eletrônico (e-mail), telefone de contato e comprovante de matrícula em instituição de ensino superior e histórico escolar da graduação, para o endereço eletrônico: assessoriacomunicacao@arcos.mg.gov.br.

A avaliação dos participantes inscritos compreenderá, inicialmente, a análise curricular e do histórico escolar da graduação. Os seis candidatos melhor classificados na etapa anterior serão convocados para uma entrevista, a ser realizada na assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, situada no segundo andar do órgão, na rua Getúlio Vargas, nº 228, centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: