Prefeitura de Arcos - MG realiza Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 15h18
Prefeitura de Arcos - MG realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência nos cursos de direito, administração ou recursos humanos, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 6 horas diárias e contará com bolsa-auxílio de R$ 636,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 80,00.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 25 de fevereiro de 2022, enviando os documentos descritos no edital, para seguinte e-mail: wilma@arcos.mg.gov.br. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e histórico escolar.

Vigência Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final da seleção, sendo prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: