Prefeitura de Arcos - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 15h56
Prefeitura de Arcos - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Técnico em Enfermagem (1) e Enfermeiro (1), os quais deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde, Hospital São José, Hospital de Campanha, Fumusa e Santa Casa de Arcos.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.434,06 e R$ 3.460,93.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

Enfermeiro: executar ou supervisionar trabalhos técnicos de enfermagem no estabelecimento de assistência médico-hospitalar do Município; prestar serviços em hospitais, unidades sanitárias, ambulatórios e seções de enfermagem ou no CAPS; prestar assistência a pacientes hospitalizados; fazer curativos; aplicar vacinas e injeções, ministrar remédios; responder pela observância das prescrições médicas relativas à pacientes;

Técnico em enfermagem: realizar procedimentos de enfermagem; realizar ações de educação em saúde; disponibilidade de assistência domiciliar; acompanhar o paciente em transferência inter-hospitalar; realizar acompanhamento a pacientes em tratamento de Hemodiálise em outro município e outras atividades correlatas à função.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no dia 25 de março de 2021, no qual deverá dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal situada na Rua Getúlio Vargas, nº 228, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: