Prefeitura de Arcos - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos estudantes de graduação em pedagogia; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 12h52
Prefeitura de Arcos - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de estagiário, para atuação na Rede Municipal de Educação.

Segundo o documento (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 26 de agosto de 2021 a 8 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada à rua Major Valeriano Macedo, nº 288, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao sétimo período do curso de graduação em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, referente a remuneração mensal no valor de R$ 326,00, acrescido de R$ 70,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e análise do histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que os 30 candidatos melhores classificados na etapa anterior, serão submetidos à realização de entrevista, na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: