Prefeitura de Arcos - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidade é para estudantes do ensino superior
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 17h27
Prefeitura de Arcos - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes de ensino superior, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja cursando direito, administração ou recursos humanos, e esteja regularmente matriculado e frequente em instituições de ensino devidamente conveniadas, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir a jornada de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 496,00, além de auxílio-transporte no valor de R$70,00.

Procedimentos para participação

A seleção dos candidatos será feita mediante a análise curricular e do histórico escolar da graduação. Os interessados poderão se inscrever do dia 17 ao dia 20 de dezembro de 2021, enviando os documentos citados no edital para o e-mail: convenios@arcos.mg.gov.br.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: