Prefeitura de Arcos - MG divulga dois Processos Seletivos para estagiários

A seleção visa a contratação de estagiários de nível superior e a formação de cadastro reserva para atuarem na Casa de Cultura e no Poupa Tempo
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 09h27
Prefeitura de Arcos - MG divulga dois Processos Seletivos para estagiários

A Prefeitura de Arcos, no estado de Minas Gerais, divulgou seus dois novos Processos Seletivos para estagiários na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável para atuarem na Casa de Cultura e no Poupa Tempo, além de formarem cadastro reserva.

A disposição de vagas se dá da seguinte forma:

  • Para atuação na Casa de Cultura, procura-se estudantes de graduação em Administração e Biblioteconomia para preencherem duas vagas;
  • Para atuação no Poupa Tempo, procura-se estudantes de graduação em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Serviço Social e Gestão Pública para preencherem duas vagas.

O estágio conta com carga horária de seis horas diárias e bolsa-auxílio o no valor de R$496,00, mais o auxílio-transporte no valor de R$70,00. Para participar, basta ter disponibilidade de horário e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 15 de novembro a 19 de novembro de 2021. O candidato deverá enviar um email para convenios@arcos.mg.gov.br com os documentos de: cópia do documento de identidade; email e telefone de contato; comprovante de matrícula em instituição de ensino superior e histórico escolar da graduação; currículo contendo informações de experiência anterior e acadêmica do candidato, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Seleção:

A Seleção se dará por meio da análise curricular e do histórico escolar da graduação do candidato. Os candidatos com melhor classificação serão convocados para uma entrevista que será realizada na Prefeitura de Arcos/MG, situada na rua Getúlio Vargas, 228, Centro.

Vigência:

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: