Prefeitura de Arcos - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 12h08
Prefeitura de Arcos - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários dos cursos de Direito e Administração, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, em cursos das instituições de ensino superior especificadas no edital, devidamente conveniadas com o Município de Arcos.

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 970,00, acrescido de R$ 80,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de seis horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período 12 a 27 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: aalbuquerque@arcos.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e histórico escolar da graduação.

O prazo de validade desta seleção pública termina com o chamamento de todos os candidatos classificados, e em nosso site, você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: