Prefeitura de Arcos - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 11h22
Prefeitura de Arcos - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Professor de Libras (1); Tradutor/Intérprete de Libras (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.052,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2023, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação de Arcos, localizada na Avenida Iolando Sebastião Logli, 255. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise e avaliação de títulos devidamente comprovados com documentos hábeis e experiência na área.

Validades

Para todos os efeitos, a lista final dos classificados no Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: