Prefeitura de Arcos - MG abre edital de Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 12h45
Prefeitura de Arcos - MG abre edital de Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor de apoio à comunicação, linguagem e tecnologias assistivas, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas além da formação de cadastro reserva, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação, escolas municipais onde houver demanda, e de acordo com a necessidade do Município de Arcos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.690,89 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de novembro de 2022, na SEMED, situada na Avenida Iolando Sebastião Logli, nº 255 , bairro Distrito Industrial II, no horário das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e comprovação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: