Prefeitura de Araxá - MG oferece 68 vagas para Agentes Comunitários de Saúde

Prefeitura de Araxá-MG abre Processo Seletivo para contratação de Agentes de Saúde. Inscrições vão até 31/10, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 27 de outubro de 2009 às 08h18

A Prefeitura Municipal de Araxá-MG (www.araxa.mg.gov.br), através da empresa COMAJ - Contabilidade Municipal Administração Assessoria Jurídica Ltda., torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de 68 Agentes Comunitários de Saúde, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 26 a 31 de outubro de 2009, no horário das 8h00 às 11h00 e das 12h00 às 18h00 no Posto de Inscrições situado à Rua Calimério Guimarães, nº 730 - Centro - Araxá-MG (Secretaria Municipal de Saúde). O valor da taxa de inscrição será de R$ 34,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Processo Seletivo Simplificado se constituirá das seguintes fases:

a) Prova Objetiva de múltipla escolha e Redação de caráter eliminatório;

b) Entrevista Técnica de caráter eliminatório.

  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será aplicada no dia 15 de novembro de 2009 em locais e horários a ser divulgados através de Edital publicado no site (www.comajltda.com.br) e no Quadro de Publicação Oficial dos Atos da Prefeitura Municipal. Será aplicada Prova de Redação Dissertativa, no mesmo dia e horário da prova objetiva de múltipla escolha, sobre tema a ser fornecido no momento da realização desta prova.
  • A entrevista será realizada no dia 22 de novembro de 2009, somente para os candidatos que obtiverem no mínimo 50 % dos pontos distribuídos na primeira fase.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: