Prefeitura de Araxá - MG anuncia Concurso Público com 190 vagas

De acordo com o edital as oportunidades são para o cargo de vigilante
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 13h04
Prefeitura de Araxá - MG anuncia Concurso Público com 190 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Araxá anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de 190 vigilantes com ensino fundamental completo.

Segundo o edital, os profissionais quando admitidos irão exercer jornadas de 40 horas semanais e contarão com uma remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Inscrição:

Para concorrer a uma das vagas é preciso fazer a inscrição somente pela internet no site do IMAM Concursos no período das 10h do dia 6 de junho de 2022 até às 21h do dia 8 de julho do mesmo ano. A taxa de inscrição é no valor de R$ 65,00. Para aqueles que solicitarem a taxa de isenção, o período é de 6 a 8 de junho de 2022.

Como forma de avaliação O Concurso Público constará três etapas: prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada no dia 21 de agosto de 2022. Teste de esforço físico e Avaliação psicológica.

Vigência:

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Araxá.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: