Prefeitura de Araújos - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 15h31
Prefeitura de Araújos - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Araújos torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia; Administração; Ciências Contábeis; Direito.

Para participar, é necessário estar matriculado ou cursando graduação em nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.010,00 a R$ 1.212,00, referente a jornada de estágio de 25 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 21 e 22 de junho de 2022, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura, situada na Avenida Primeiro de Janeiro, nº 1.748, Centro de Araújos.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição e prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 23 de junho de 2022, das 18h às 20h30, na Escola Municipal Percilia Leonardo, localizada na Av. Brasil, nº 1012.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: