Prefeitura de Araújos - MG abre e retifica novo Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais de níveis alfabetizado, médio, técnico e superior; saiba mais
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 10h06
Prefeitura de Araújos - MG abre e retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Araújos torna pública a abertura das inscrições e nova retificação para Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva, para diferentes cargos.

Segundo o documento (retificação I) o cargo de Professor de Educação Básica agora será dividido entre atuação em área urbana e rural.

De acordo com o edital, as oportunidades são: Assistente Educacional; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Secretária; Especialista da Educação Básica; Nutricionista; Professo de Educação Básica; Professor de Educação Física; Psicopedagoga; Fonoaudiólogo; Motorista; Psicólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos apenas sejam alfabetizados ou possuam diploma de ensino médio, técnico ou formação superior. Ao serem contratados os profissionais terão remuneração variante entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 3.461,07, referente a jornada de estágio de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de dezembro de 2022, das 7h às 11h, munidos dos documentos exigidos, exclusivamente de forma presencial, nos seguintes endereços abaixo:

  • Escola Municipal Percília Leonardo- Avenida Brasil, nº 102, Cidade Nova.
  • Centro Municipal de Educação Infantil "Raimundo Novato", Rua Espirito Santo, nº 1061, Centro.
  • Escola Municipal Dona Saninha, Rua Luiz Henrique Campos, nº 1.400, Santo Antônio.
As inscrições também serão recebidas nas zonas rurais do município, no dia 27 de dezembro de 2022, nos seguintes locais e horários:
  • Comunidade de Pintores - das 8h às 11h
  • Comunidade de Capivari - das 12h30 às 15h30
  • Comunidade Bela Vista "Malaquias" - das 8h às 11h

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise da documentação comprobatória, relacionado as experiências profissionais.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de doze meses, contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: