Prefeitura de Arabutã - SC publica retificação I do edital 001/2012

Prefeitura de Arabutã - SC abre concurso público com 5 vagas em diversos cargos, inscrições até 14 de junho
Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 09h12
Prefeitura de Arabutã - SC publica retificação I do edital 001/2012

A prefeitura catarinense de Arabutã esclarece que a jornada de trabalho correta para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias - Retroescavadeira será de 44h semanais.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Arabutã - SC abre 5 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Arabutã, Estado de Santa Catarina, torna público para o conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições ao Concurso Público destinado a prover vagas de nível inicial, em cargos de provimento efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

O concurso será executado pela empresa SC Cursos e Treinamentos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições serão, exclusivamente, on-line, pela internet, no sítio www.sccursosetreinamentos.com.br, no período de 15 de maio de 2012 até às 18h do dia 14 de junho de 2012 (horário de Brasília).

Das Vagas:

  • Nível Superior: Fonoaudiólogo (1), Pedagogo (1), Médico Clínico Geral (1);
  • Nível Alfabetizado: Operador de Máquinas Rodoviárias Retroescavadeira (2).

Este Concurso Público se realizará por meio de aplicação:

a) de provas objetivas para todos os cargos;

b) de provas práticas, exclusivamente aos cargos de Operador de Máquinas - Retroescavadeira.

A prova objetiva escrita será aplicada, a todos os concorrentes às vagas dos cargos deste Concurso Público, no dia 24 de junho de 2012, nas dependências do no Grupo Escolar Paulo Freire, sito à Avenida dos Imigrantes, s/nº., no Bairro Nicolao Petry, na cidade de Arabutã-SC, com início às 9h, devendo os concorrentes comparecer à referida escola com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Informações adicionais e íntegra do Edital podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Arabutã - SC, telefone (49) 3448-0048, ou na empresa SC Cursos e Treinamentos Ltda. - ME, telefone (49) 3353-2809 e na internet, ou, ainda, pelo e-mail, sc@sccursosetreinamentos.com.br.

O Concurso Público, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério, no interesse e conveniência da Administração Municipal.

Compartilhe: