Prefeitura de Arabutã - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 09h47
Prefeitura de Arabutã - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Arabutã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de estagiário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, no qual serão lotadas conforme as respectivas áreas de atuação:

  • Secretaria de Educação: ensino superior (1);
  • Diretoria de Esportes: ensino superior (1);
  • Secretaria de Saúde: ensino superior - administração e enfermagem (1);
  • Diversas áreas: ensino médio (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 415,38 a R$ 873,93.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 11 de fevereiro de 2022, na sede do Ciee, situada na rua Prefeito Domingos Machado de Lima, nº 926, sala 203, Centro, ou na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Lauro Muller, nº 210, Centro. As inscrições também podem ser enviadas aos seguintes endereços de email: concordia@cieesc.org.br e administracao@arabuta.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da idade e escolaridade exigida, além da média das notas do curso e disciplinas frequentado, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: