Prefeitura de Arabutã - SC divulga processo seletivo

Remuneração pode chegar a R$ 1,5 mil conforme a carga horária.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 16h20
Prefeitura de Arabutã - SC divulga processo seletivo

A Prefeitura catarinense de Arabutã realiza Processo Seletivo para preenchimento de vagas no município. As vagas estão separadas por Licenciatura Plena, Estudantes de nível superior e nível Médio.

Para Licenciatura Plena são as seguintes vagas: Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Letras / Língua Estrangeira - Alemão / Professor de Informática, Técnico em Esportes, e as cargas horárias variam de 10 e 20 horas semanais.

Já para estudantes de nível superior estão disponíveis as seguintes vagas: Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Letras / Língua Estrangeira - Alemão / Professor de Informática.

E para profissionais que tenham nível médio, existem vagas de Agente de Creche e Auxiliar de Sala.

Os salários podem chegar a R$ 1.501,95 conforme o cargo e a jornada cumprida.

Período de inscrições vai de 13 de outubro de 2015 até 5 de novembro de 2015 e devem ser feitas somente pela internet pelo site www.amauc.org.br ou www.arabuta.sc.gov.br.

A previsão é que a prova escrita aconteça no dia 22 de novembro de 2015 em uma escola da cidade. Alguns cargos também exigem prova de título.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: