Prefeitura de Arabutã - SC anuncia nova Chamada Pública para contratação de médico veterinário

Interessados em participar devem comparecer no Auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado no centro do município, munidos de documentos pessoais
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 14h35
Prefeitura de Arabutã - SC anuncia nova Chamada Pública para contratação de médico veterinário

A Prefeitura de Arabutã, no estado de Santa Catarina divulgou a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de profissional de nível superior, em caráter temporário, no cargo de médico veterinário.

Para concorrer a única vaga ofertada, é necessário nível superior respectiva função, além de registro válido junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária - Curso de Formação em Inspeção de Produtos Derivados de Origem Animal reconhecido pela Cidasc.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 3.188,79.

De acordo com o documento, a audiência pública será realizada no dia 1º de setembro de 2020, com início às 9h, no Auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado na avenida Lauro Muller, nº 210, centro. É importante destacar que o candidato deverá comparecer munido de documento de identificação com fotografia e demais documentos dispostos no edital.

Em caso de dois ou mais candidatos para a vaga, serão observados os seguintes critérios para desempate: maior carga horária de Curso de Formação em Inspeção de Produtos Derivados de Origem Animal reconhecido pela Cidasc e maior tempo de serviço em inspeção de produtos derivados de origem animal.

Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, que terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: