Prefeitura de Arabutã - SC anuncia nova Chamada Pública na área da saúde

Oportunidades visam à contratação de técnico em enfermagem e enfermeiro no Hospital São Francisco de Concórdia, em razão da Covid-19
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 17h57
Prefeitura de Arabutã - SC anuncia nova Chamada Pública na área da saúde

A Prefeitura de Arabutã, Santa Catarina, divulgou nesta quarta-feira (10), a realização de mais uma Chamada Pública destinada à contratação temporária de profissionais na área da saúde para atuação no Hospital São Francisco de Concórdia, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Serão preenchidas duas vagas dentre os cargos de técnico em enfermagem (1) e enfermeiro (1), ambos com habilitação legal para o exercício da profissão e com Registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Os contratados deverão desempenhar atividades em regime de plantão a ser definido pelo HSF e serão beneficiados com vencimento mensal que alterna de R$ 1.984,89 e R$ 4.878,18, dentre outras vantagens.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições mediante entrega de envelopes contendo toda documentação especificada no edital, até às 17h do dia 15 de março de 2021, no setor de Recursos Humanos, localizado na avenida Lauro Muller, nº 210.

A classificação dos candidatos inscritos no chamamento consistirá na análise de currículo vitae, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A abertura dos envelopes está prevista para ocorrer no dia 16 de março de 2021, às 14h, pela Comissão Organizadora.

Vale ressaltar que o prazo de contratação será pelo prazo de 30 dias, com a possibilidade de ser renovada por iguais e sucessivos períodos, enquanto se perdurar o estado de calamidade pública decorrente da Covid-19.

A validade da presente Chamada Pública será de seis meses a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada se persistir a situação de emergência em saúde pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: