Prefeitura de Apiúna - SC retifica Processo Seletivo

Itens referente a prova de títulos foram alterados.
Segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 10h40
Prefeitura de Apiúna - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Apiúna, em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades contempladas com este Processo Seletivo estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida.

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais - Creches (Servente/ Merendeira) e Auxiliares de Serviços Gerais para as Escolas.
  • Nível Médio: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil
  • Nível Superior: Professores nas seguintes disciplinas: Artes; Ciências; Educação Física; Educação Infantil; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Professores para Projetos - Artesanato; Fanfarra; Informática; Inglês e Professor de Séries Iniciais.

As remunerações dos profissionais variam de R$ 914,96 a R$ 1.822,64, correspondente a jornadas de 40h e 44h semanais.

Os interessados puderam se inscrever no endereço eletrônico da organizadora www.nubesconcursos.com.br até o dia 23 de novembro de 2015.

As seleção dos candidatos será realizada mediante aplicação de Provas Objetivas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 6 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: