Prefeitura de Apiúna - SC anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para Professores e Secretário de Escola; veja como participar
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 08h40
Prefeitura de Apiúna - SC anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Apiúna anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Educação Física (Habilitado e Não Habilitado); Secretário de Escola; Professor de Ciências (Habilitado e Não Habilitado).

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e cursando o ensino superior, ou possuir graduação completa, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.381,91 a R$ 3.294,03, referente a jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024, de forma presencial, na Avenida Quintino Bocaiúva, nº 770, Centro, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: administrativoeducacao@apiuna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até dezembro de 2024, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: