Prefeitura de Apiúna - SC anuncia abertura de seleção para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo de Professores em Apiúna, SC. Não perca essa oportunidade de atuar no ensino fundamental e projetos!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 12h10
Prefeitura de Apiúna - SC anuncia abertura de seleção para Professores

Nos dias 21 e 22 de fevereiro a Prefeitura de Apiúna, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores.

Os Docentes a serem contratados atuarão no Ensino Fundamental, Anos Finais e Projetos para o ano letivo de 2013.

As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apiúna, localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº. 770, centro, Apiúna, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do CPF, RG, título de eleitor, certidão relativa à Quitação Eleitoral, certificado de quitação do serviço militar (sexo masculino), certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos de idade, diploma e histórico escolar do curso de Graduação, Pós-Graduação Especialização, Mestrado e Doutorado ou histórico escolar do Ensino Médio e comprovante de frequência em Curso Superior na área afim, comprovantes de cursos de aperfeiçoamento na área da educação dos anos de 2011 e 2012 e atestado de tempo de serviço.

No ato da inscrição o candidato poderá escolher duas disciplinas específicas para o Ensino Fundamental dos Anos Finais, Projetos, Informática ou Inglês.

A classificação dos candidatos ocorrerá em ordem decrescente de pontos, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional, títulos e cursos de especialização.

Compartilhe: