Prefeitura de Antônio Dias - MG divulga Processo Seletivo com 34 vagas disponíveis

Profissionais admitidos devem exercer atividades na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e na vigilância ambiental e serão beneficiados com salário mensal de R$ 1,5 mil
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 09h21
Prefeitura de Antônio Dias - MG divulga Processo Seletivo com 34 vagas disponíveis

Encontram-se abertas, a partir desta terça-feira (21), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Antônio Dias, no estado de Minas Gerais, por meio do Departamento Municipal de Saúde, destinado à contratação de profissionais de ensino médio completo.

No total, são ofertadas 34 vagas dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (26); agente de combate a endemias - dengue (7) e agente de combate a endemias - chagas (1), os quais, quando admitidos, deverão atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e na vigilância ambiental, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.550,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 28 de setembro de 2021, no Departamento Municipal de Saúde, localizado na rua Carvalho de Brito, nº 317, centro, no horário das 9h às 11h e das 13h às 15h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante entrega do currículo e dos documentos comprobatórios e títulos.

Como forma de classificação, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo Simplificado, bem como o tempo de contratação, terá prazo de validade de um ano, contado a partir da homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: