Prefeitura de Antônio Dias - MG anuncia Processo Seletivo com 25 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 12h01
Prefeitura de Antônio Dias - MG anuncia Processo Seletivo com 25 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Antônio Dias anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 25 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (19); agente de combate às endemias (6).

Entre as oportunidades citada acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e curso de formação inicial, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício as funções estipuladas aos cargos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.604,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 10 de abril de 2023 até às 16h do dia 9 de maio deste mesmo ano, via internet, no site doPortal MB Gestão Pública, ou de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Carvalho de Brito, nº 281, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 120,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção da taxa no período de 10 a 12 de abril de 2023, das 8h às 16h.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova de aptidão física, prevista para ser aplicada no dia 27 de maio de 2023. A segunda etapa consiste em prova objetiva, com previsão para ocorrer no dia 28 de maio de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos, noções de informática e língua portuguesa.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: