Prefeitura de Antônio Carlos - SC tem nova Chamada Pública divulgada

Oportunidade única para Médico Psiquiatra com salário de R$ 7.179,81 por 20h semanais: Inscreva-se em 27 de março!
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 17h15
Prefeitura de Antônio Carlos - SC tem nova Chamada Pública divulgada

No dia 27 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Antônio Carlos, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Médico Psiquiatra que deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 7.179,81 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas na data já mencionada, de forma presencial no Balcão do Cidadão, localizada na Praça Anchieta, nº 10, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Também é possível se inscrever por meio de Protocolo online.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade ou sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: