Prefeitura de Antônio Carlos - SC realiza Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de professor; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 20h59
Prefeitura de Antônio Carlos - SC realiza Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Antônio Carlos anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de profissional, ao exercício do cargo de Professor Graduação Licenciatura Plena - pedagogia.

Para concorrer a esta oportunidade, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura plena em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.278,80 a R$ 2.557,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a função ofertada, podem se inscrever até o dia 2 de março de 2021, no qual devem entregar a documentação comprobatória, no Balcão do Cidadão, situado na Praça Anchieta, nº 10, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, este Chamamento Público destina-se à admissão temporária durante o ano de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: