Prefeitura de Antônio Carlos - SC realiza Chamada Pública para contratação de médico

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 7,2 mil
Sábado, 31 de outubro de 2020 às 08h11
Prefeitura de Antônio Carlos - SC realiza Chamada Pública para contratação de médico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Antônio Carlos anunciou recentemente a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação temporária de médico clínico geral.

Este chamamento busca preencher uma vaga no total, onde o profissional, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 7.264,58 ao mês. Logo, é necessário possuir nível superior completo em medicina, com diploma registrado no Ministério da Educação (MEC) ou instituição autorizada por lei e registro no Órgão Fiscalizador da Classe.

Para participar, os interessados devem protocolar os documentos especificados no edital no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, Centro, até o dia 9 de novembro de 2020, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão analisados os títulos apresentados (doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão de curso superior), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de idade e de sorteio.

Confira mais detalhes desta Chamada Pública ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: