Prefeitura de Antônio Carlos - SC informa nova Chamada Pública para médico

Para participar, interessados devem possuir curso de graduação em medicina, com diploma registrado no MEC ou Instituição autorizada por Lei, além de registro no órgão fiscalizador da classe
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 09h08
Prefeitura de Antônio Carlos - SC informa nova Chamada Pública para médico

Com uma vaga na área da saúde disponível, a Prefeitura de Antônio Carlos, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo à admissão temporária de médico clínico geral, para o ano de 2021. Haverá também formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de até 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 7.441,57 e R$ 14.882,98. Logo, é necessário possuir formação em curso de graduação em medicina, com diploma registrado no MEC ou Instituição autorizada por Lei, além de registro no órgão fiscalizador da classe.

Os interessados em concorrer devem comparecer no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, centro, até o dia 1º de abril de 2021, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para a protocolização do currículo (contendo dados pessoais, telefone, e-mail), carteira de identidade, carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

É importante destacar que, como forma de classificação dos candidatos inscritos, serão analisados os títulos apresentados (doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão de curso superior), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, bem como a idade e sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: