Prefeitura de Antônio Carlos - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de médico

Interessados em participar devem efetuar inscrições no Balcão do Cidadão, localizado no centro do município, mediante protocolização de documentos
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 17h29
Prefeitura de Antônio Carlos - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de médico

Até o dia 15 de julho de 2020, a Prefeitura de Antônio Carlos, no estado de Santa Catarina, estará com as inscrições abertas para a nova Chamada Pública que visa a contratação, por tempo determinado, de Médico Clínico Geral.

De acordo com o documento, para concorrer a única vaga disponibilizada é necessário ter concluído o curso de graduação em medicina, com diploma registrado no MEC ou Instituição autorizada por Lei, além de registro no Órgão Fiscalizador da Classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 7.264,58.

Os interessados em participar devem protocolar os documentos no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, no centro do município, impreterivelmente até a data mencionada anteriormente, no horário das 7h às 13h. Os documentos para inscrição são: currículo (contendo os dados pessoais, telefone, e-mail, etc.); carteira de identidade; carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

Ainda conforme o edital, os critérios a serem seguidos para a seleção dos candidatos inscritos são os títulos (doutorado - 4 pontos, mestrado - 3 pontos, pós-graduação - 2 pontos e conclusão de curso superior - 1 ponto), idade e sorteio.

Para mais informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: