Prefeitura de Antônio Carlos - SC divulga nova Chamada Pública

Interessados poderão protocolar os documentos no site da Prefeitura, ou no balcão do cidadão, até o dia 4 de junho de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h; veja
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 18h01
Prefeitura de Antônio Carlos - SC divulga nova Chamada Pública

A Prefeitura de Antônio Carlos, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo Chamamento Público que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e preenchimento de uma vaga, destinada aos profissionais de nível superior.

Da vaga ofertada, o cargo é o de Médico Clínico Geral, sendo que, quando admitido contará com remuneração em valores que podem variar de R$ 7.441,57 a R$ 14.882,98 ao mês, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar poderão protocolar os documentos por meio do protocolo online, no site da Prefeitura, ou no balcão do cidadão, localizado na praça Anchieta, nº 10, centro, até o dia 4 de junho de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com os seguintes documentos: currículo contendo os dados pessoais, telefone, e-mail, entre outras informações; carteira de identidade; carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única etapa, constituída de prova de títulos. Caso haja empate, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que tiver maior idade e sorteio.

Vigência

De acordo com o documento, o prazo de contratação será estipulado no momento da contratação, sendo que a admissão, em caráter temporário, é para o ano de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: