Prefeitura de Antônio Carlos - SC divulga Chamada Pública para técnico em enfermagem

Para concorrer, interessados devem possuir ensino médio completo e profissionalizante em enfermagem ou curso técnico em enfermagem com registro no Coren
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 19h19
Prefeitura de Antônio Carlos - SC divulga Chamada Pública para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Antônio Carlos, em Santa Catarina, com o objetivo de preencher uma vaga na Unidade de Saúde, anuncia nesta quarta-feira (27), a realização de uma nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de técnico em enfermagem.

Quando admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.045,14. Logo, é necessário possuir ensino médio completo e profissionalizante em enfermagem ou curso técnico em enfermagem com registro no Coren.

Para concorrer, os interessados devem comparecer no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, centro, até o dia 1º de fevereiro de 2021, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para a protocolização dos seguintes documentos: currículo (contendo dados pessoais, telefone, e-mail, entre outros), carteira de identidade, carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

É importante destacar que, como forma de classificação dos inscritos, serão analisados os títulos apresentados (doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão de curso superior), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, bem como a idade e, se necessário, realização de sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: