Prefeitura de Antônio Carlos - SC anuncia nova Chamada Pública de nível superior

Oportunidade visa à contratação de médico clínico geral, com salário mensal de R$ 7,2 mil; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 17h55
Prefeitura de Antônio Carlos - SC anuncia nova Chamada Pública de nível superior

A Prefeitura de Antônio Carlos, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação temporária de profissional de nível superior.

Segundo o edital, este chamamento busca preencher uma vaga disponível ao cargo de médico clínico geral, o qual ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração R$ 7.264,58 ao mês. Logo, é necessário possuir graduação em medicina, com diploma registrado no MEC ou Instituição autorizada por Lei e registro no Órgão Fiscalizador da Classe.

Para participar, os interessados devem protocolar os documentos especificados no edital no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, centro, até o dia 8 de dezembro de 2020, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como método de classificação dos candidatos inscritos, serão analisados os títulos apresentados (doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão de curso superior), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de idade e de sorteio.

Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: