Prefeitura de Antônio Carlos - SC anuncia Chamada Pública para médico pediatra

Objetivo é o provimento de uma vaga de caráter temporário para desempenhar atividades na carga horária de 20 horas semanais com remuneração de R$ 7.441,57
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 14h35
Prefeitura de Antônio Carlos - SC anuncia Chamada Pública para médico pediatra

A Prefeitura de Antônio Carlos, no estado de Santa Catarina, anuncia uma nova Chamada Pública para o preenchimento de uma vaga ao cargo de médico pediatra, para exercício no posto de saúde do município. Vale ressaltar que a seleção destina-se à admissão em caráter temporário para o ano de 2020, por tempo determinado para atender a necessidade temporária.

Dentre os requisitos específicos para o provimento do cargo, estão os de possuir curso superior de medicina em entidades oficiais de ensino ou por ela reconhecidos; registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e especialização em pediatria.

O profissional admitido desempenhará atividades na carga horária de 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 7.441,57 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão protocolar os documentos no balcão do cidadão, localizado na praça Anchieta, nº 10, centro, Antônio Carlos, até o dia 14 de outubro de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Já o método de seleção dos candidatos será por meio de avaliação curricular e prova de títulos. Quanto ao prazo de contratação, este será estipulado no momento da contratação, bem como a jornada de trabalho, atendendo o interesse público.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o documento que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: