Prefeitura de Antônio Carlos - SC abre seletiva para profissionais da educação

Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 08h26
Prefeitura de Antônio Carlos - SC abre seletiva para profissionais da educação

A Prefeitura de Antônio Carlos, Santa Catarina, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à contratação temporária de profissionais na área da Educação.

Serão preenchidos os cargos de Professor Graduação Licenciatura Plena (5), Monitor de Transporte Escolar (10) e Nutricionista (1), cujas funções serão desempenhadas em jornadas de 30h ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 724,00 e R$ 1.567,00.

São aptos à participarem desta seletiva, candidatos com ensino fundamental completo, Licenciatura Plena em Pedagogia ou em Pedagogia para Séries Iniciais, Curso Normal Superior, ou graduação em Nutrição.

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 20 de janeiro de 2014, na Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal, situada na Praça Anchieta, nº. 10, Antônio Carlos. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 7h às 13h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às provas escrita ou de títulos, de acordo com o método de avaliação adotado para cada cargo.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: