Prefeitura de Anitápolis - SC recebe inscrições para Processo Seletivo

Interessados em participar podem candidatar-se de forma presencial ou de maneira online
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 15h26
Prefeitura de Anitápolis - SC recebe inscrições para Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 11 de fevereiro de 2022 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Anitápolis, no Estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Psicólogo, Orientador do CRAS, Dentista ESF e Professor de Pedagogia/ Educação Especial, os quais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.443,08 a R$ 4.655,74 ao mês.

Aqueles que desejarem participar podem inscrever-se até o dia 22 de fevereiro de 2022 diretamente na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Gonçalves Junior, nº 260, Centro, nos horários de 8h30 às 11h30 e também pode meio do endereço eletrônico ceane@anitapolis.sc.gov.br.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova de conhecimentos específicos, que deverá ser aplicada no dia 3 de março de 2022. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior tempo de serviço ou que possuir maior número de dependentes.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: