Prefeitura de Anitápolis - SC promove novo Processo Seletivo

O certame prevê a formação de cadastro reserva para contratação por tempo determinado; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 08h38
Prefeitura de Anitápolis - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anitápolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para possíveis contratações, por tempo determinado, de candidatos alfabetizados e com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro do ESF; Operador de Equipamentos; Operário Braçal; e Servente/ merendeira.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas conforme necessidade da Administração Pública, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 3.967,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 23 de junho de 2022 até o dia 6 de julho, de forma presencial, das 8h às 11h30, no no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Anitápolis, localizada na Rua Gonçalves Junior, 260 - Centro, ou pelo email jarbas@anitapolis.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de conhecimentos específicos, prevista para acontecer no dia 13 de julho de 2022. Para o cargo de Operador de Equipamentos haverá prova de habilitação e prova prática, o cargo de servente/merendeira também participará de prova prática.

Validade

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação deste.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: